Após o susto: Policiais Militares recuperam veículo roubado em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Ação policial resulta na localização do veículo Hyundai HB-20, abandonado e danificado, após roubo na região central da cidade

Em uma primeira edição de B.O., os policiais militares Rodrigo e Torres relataram na Delegacia de Polícia, na noite de quarta-feira (7), que foram acionados a comparecer no Pronto-Atendimento da Santa Casa de Taquaritinga, onde se encontrava uma vítima de roubo de seu veículo.

No local, em contato com a vítima, apurou-se que ela, ao estacionar seu veículo Hyundai/HB20, no cento da cidade, e retirava alguns objetos do seu interior, dois indivíduos magros, de estatura mediana, um deles trajando blusa de moletom branca e ambos de bonés e bermudas estampadas, sendo um armado com uma pistola, anunciaram o roubo, pedindo para que adentrasse no veículo no banco traseiro.

Logo depois, nas proximidades do Sindicato Rural, pela Rua Carlos Gomes, pediram para a vítima pular do caro que estava em movimento, vindo a mesma a lesionar o pé direito. Posteriormente, um amigo da vítima passou pelo local, socorrendo-a até o Pronto-Atendimento da Santa Casa, permanecendo sob cuidados médicos, devido ao fato de ter feito um corte no pé e passar por exames de Raio X.  

Já na madrugada do dia seguinte (8), em uma segunda edição, os PMs informaram, na Delegacia de Polícia, que em patrulhamento pelo Jardim Paraíso 2, receberam informação, via CAD 190, que no Jardim do Bosque de Santa Luzia, um veículo Hyundai HB-20, da cor prata, estaria sendo conduzido de forma perigosa e que seu condutor quase teria atropelado um transeunte.

Diante das informações, os PMs passaram a patrulhar as imediações, que fica aos fundos do Jardim Maria Luiza 2, por uma estrada de terra, onde observaram que havia rastro de veículo adentrando em um carreador de cana de açúcar. Dessa forma, lograram êxito em localizar o veículo Hyundai HB-20, , produto de roubo ocorrido na data anterior.

O veículo estava abandonado e ainda com o capô quente, apresentando avarias na lateral direita e alguns riscos na lateral esquerda. A vítima compareceu no local com a chave reserva, conduzindo o veículo até sua residência, onde seria acionada a perícia do I.C. de Araraquara.

Compartilhe esta notícia: